O politólogo André Freire considerou esta segunda-feira que as medidas do Orçamento de Estado para 2015 já conhecidas indiciam que a situação do país "é bastante complicada" porque "nem em ano de eleições os impostos baixam".

Correio da Manhã/Cofina Media© Correio da Manhã/Cofina Media Correio da Manhã/Cofina Media
"A conclusão é a de que continuamos com um problema de finanças públicas. A situação orçamental é bastante complicada. Mesmo em ano de eleições não há descida de impostos, neste particular de IRS, não vai haver descida nenhuma na sobretaxa em 2015", disse, em declarações à agência Lusa André Freire, sublinhando estar a fazer o comentário com base em informação ainda muito limitada.

Para o politólogo do Instituto Universitário de Lisboa ISCTE, no fim de quatro anos de "sacrifícios, cortes e vendas de empresas", a situação "continua complicada" e o país vai ter de continuar "com medidas que não estavam propostas no início do mandato do governo".
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: