© Thomas Meyer/Global Imagens
Prémio de 190 milhões foi reclamado ontem. Especialista dá dicas de como fazer crescer (ainda mais) tamanha fortuna.

O maior euromilionário de sempre em Portugal - e na Europa, ex-aequo com o casal inglês que recebeu o mesmo montante em 2012 - reclamou finalmente o seu prémio. Quase uma semana depois do sorteio, o dono dos 190 milhões de euros concluiu ontem "todas as formalidades para o pagamento do prémio", indicou a Santa Casa em comunicado. O vencedor, que registou a aposta em Castelo Branco, vai arrecadar "apenas" 152 dos 190 milhões, mas ainda assim não terá dificuldades em juntar-se à lista das cem maiores fortunas nacionais.

Para o caso do excêntrico de Castelo Branco ainda não saber o que fazer com os milhões que ganhou, aqui ficam algumas ideias. Depois de pagos os impostos (20% do valor), e de retirado algum dinheiro para os gastos diários, Steven Santos, gestor da corretora online XTB, aconselha o euromilionário a aplicar a sua fortuna de "forma diversificada" e "distribuída por vários pontos do planeta".

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: