Na fundamentação do Ministério Público é referida viagem que José Sócrates tinha marcada para o passado dia 24 de novembro.

O pedido de 'habeas corpus" foi analisado pelos juízes conselheiros João Dias Miguel, Pereira Madeira e Armindo Monteiro, avança o JN.

Ministério Público considera pedido de libertação de Sócrates "totalmente improcedente"© Ministério Público considera pedido de libertação de Sócrates "totalmente improcedente" Ministério Público considera pedido de libertação de Sócrates "totalmente improcedente"

O advogado de Sócrates, João Araújo, rebateu este ponto dizendo que José Sócrates estava em Paris e não apanhou o avião para o Brasil, tendo vindo para Lisboa sabendo "perfeitamente ao que vinha".

O pedido de libertação urgente de José Sócrates terá sido feito à revelia do ex-líder socialista e do seu advogado de defesa, que se prepara para entregar, ainda esta semana, um recurso na Relação de Lisboa contestando a medida de coação aplicada ao antigo chefe de Governo.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: