© Pedro Rocha/Global Imagens
Festival de golos em Alvalade. O Sporting venceu o Marítimo por 4-2 e voltou a ganhar em casa no campeonato, depois de dois empates consecutivos com Belenenses e F. C. Porto. Fredy Montero marca outra vez.

O autogolo de Bauer, logo no minutos iniciais, deu o tónico para o leão crescer e construir um caminho confiante rumo ao triunfo na oitava jornada. Momentos depois, João Mário alargou a vantagem e Paulo Oliveira fez o mesmo já perto do intervalo. Ambos golos com assistências de Nani.

Na segunda parte, os madeirenses entraram com outra atitude e em 10 minutos deixaram os leões em sentido. Maazou bisou, primeiro de cabeça e depois a fuzilar Rui Patrício. A vantagem de três golos tinha desaparecido e o Marítimo parecia estar perto do empate.

Mas tudo mudou quando Adrien descobriu Fredy Montero entre os centrais insulares. O colombiano recebeu de peito e à meia volta fez o quarto tento verde e branco. Matou o jogo e a fome de golos em Alvalade que durava desde dia 1 de dezembro de 2013 (4-0 ao P. Ferreira). Já em Penafiel tinha quebrado o jejum de golos e, por isso, marcou pela segunda vez seguida na Liga.

Com este resultado, os leões continuam na perseguição do primeiro lugar. Aproximam-se temporariamente do Benfica e mantêm os dois pontos de diferença para o rival F. C. Porto.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: