© Correio da Manhã/Cofina Media Correio da Manhã/Cofina Media
A formação orientada por Fernando Santos, que esteve no banco a dirigir a equipa, entrou melhor na partida, criando dois lances para golo por intermédio de Cristiano Ronaldo.
Contudo, a seleção dinamarquesa ganhou algum ímpeto e teve a melhor oportunidade da primeira parte, com Krohn-Dehli a rematar ao poste da baliza defendida por Rui Patrício.
No início do segundo tempo, o capitão das ’quinas’ teve novamente nos pés uma das melhores oportunidades para Portugal. No entanto, no frente a frente com Kasper Schmeichel, CR7 permitiu a defesa do guardião escandinavo.
Durante o resto da segunda parte o jogo esteve dividido, mas nenhuma das equipas conseguiu criar um lance iminente de golo. Só no último minuto dos descontos, o inevitável Ronaldo conseguiu desfazer um nulo que poucos acreditavam poder ser alterado. Após um cruzamento na direita do recém-entrado Ricardo Quaresma, Ronaldo saltou mais alto que a defesa dinamarquesa e ‘ofereceu’, de cabeça, os três pontos a Portugal.
Com esta vitória, a seleção portuguesa conquista os primeiros três pontos no Grupo I. A equipa comandada por Fernando Santos entra novamente em ação frente à Arménia, em casa, no dia 14 de novembro.


Post A Comment:
0 comments: