© Correio da Manhã/Cofina Media Correio da Manhã/Cofina Media
A formação orientada por Fernando Santos, que esteve no banco a dirigir a equipa, entrou melhor na partida, criando dois lances para golo por intermédio de Cristiano Ronaldo.

Contudo, a seleção dinamarquesa ganhou algum ímpeto e teve a melhor oportunidade da primeira parte, com Krohn-Dehli a rematar ao poste da baliza defendida por Rui Patrício.

No início do segundo tempo, o capitão das ’quinas’ teve novamente nos pés uma das melhores oportunidades para Portugal. No entanto, no frente a frente com Kasper Schmeichel, CR7 permitiu a defesa do guardião escandinavo.

Durante o resto da segunda parte o jogo esteve dividido, mas nenhuma das equipas conseguiu criar um lance iminente de golo. Só no último minuto dos descontos, o inevitável Ronaldo conseguiu desfazer um nulo que poucos acreditavam poder ser alterado. Após um cruzamento na direita do recém-entrado Ricardo Quaresma, Ronaldo saltou mais alto que a defesa dinamarquesa e ‘ofereceu’, de cabeça, os três pontos a Portugal.

Com esta vitória, a seleção portuguesa conquista os primeiros três pontos no Grupo I. A equipa comandada por Fernando Santos entra novamente em ação frente à Arménia, em casa, no dia 14 de novembro.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: