Dê o primeiro passo, elas agradecem.                                                                              Shutterstock
10 coisas indispensáveis para agradar a uma mulher na cama
O diário britânico Metro consultou especialistas em sexualidade e elaborou uma lista com dez dicas sobre o que devem os homens fazer para agradar a companheira na cama. 

1 - Faça barulho

Há algo de libertador em ouvir o parceiro a soltar um gemido, um grito entusiasta ou até um rosnar. As mulheres gostam desse lado 'animalesco' e sentem mais prazer.

2 - Confiança

Mesmo que não seja muito experiente, tome a iniciativa, 'transpire' confiança e faça parecer que é dono da situação. Mostre-se seguro, poderoso, enérgico e por vezes solte um sorriso maroto, como se fosse um profissional.

3 - Tire-lhe as medidas

Entre carícias, beijos no pescoço ou mordidelas, explore todo o corpo da sua parceira.

4 - Força

Mostre que as idas ao ginásio têm valido a pena. A maioria das mulheres gosta de um homem 'em forma', dentro e fora da cama. 

5 -  Elogios

Mesmo que não seja verdade, solte o seu lado mais romântico. Um incentivo pode ajudar a desbloquear a timidez.

6 - Domínio

Tomar o controlo da situação pode ser a faísca que a sua relação precisa. Teste-se a si mesmo e aos seus limites.

7 - Atenção

Escute a sua parceira e não descuide qualquer pormenor. Decore as suas 'preferências'. Se não tiver ideias pergunte-lhe de que gosta mais. Ou invente, por vezes resulta.

8 - Experiências

Não deixe a sua relação cair numa simples rotina. Experimente coisas novas. Não diga não a brinquedos ou jogos eróticos. Pode ficar surpreendido.

9 - Incentivos

Se há algo de que a sua parceira gosta, explore essa situação. Repita e incentive-a.

10 - Comunique

O feedback é sempre bem-vindo. E pode ter efeitos positivos. Não tenha medo de interagir. A maioria das mulheres agradece.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: