(ATUALIZADA às 2:10) Um médico recentemente regressado de África foi esta quinta-feira hospitalizado em Nova Iorque com febre alta. Primeiro teste deu positivo ao vírus do ébola.

Este é o primeiro caso de ébola em Nova Iorque, o quarto nos Estados Unidos.






















O hospital Bellevue é o centro clínico designado para tratar eventuais casos de ébola em Nova Iorque© REUTERS/Adrees Latif O hospital Bellevue é o centro clínico designado para tratar eventuais casos de ébola em Nova Iorque
O paciente, Craig Spencer, de 33 anos, fazia parte de uma equipa dos Médicos Sem Fronteiras que esteve a tratar doentes na Guiné, foi revelado esta madrugada. Regressou aos Estados Unidos menos de 21 dias depois de ter estado naquele país africanos. Este é o normal tempo de incubação do vírus.

O médico deu entrada no hospital de Bellevue, que é especialmente designado para tratar eventuais casos de ébola em Nova Iorque com febre alta e fortes dores abdominais.
Axact

Axact

Vestibulum bibendum felis sit amet dolor auctor molestie. In dignissim eget nibh id dapibus. Fusce et suscipit orci. Aliquam sit amet urna lorem. Duis eu imperdiet nunc, non imperdiet libero.

Post A Comment:

0 comments: